quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Primeiro celular 3G da HTC

Telecom e celular

Primeiro celular 3G da HTC chega ao Brasil em fevereiro
Voltar Enviar para um amigo Imprimir
Fabiana Monte viajou a convite da Click Viagem - 13/02/2008 - 12:33

Barcelona, 13 de fevereiro de 2008 - O primeiro celular 3G da HTC a ser vendido no Brasil chega ainda este mês ao mercado nacional e será comercializado pela operadora Claro. O modelo é o TyTN II, considerado o mais completo da fabricante.

O aparelho é um smartphone com Windows Mobile 6.0 e processador de 400 MHz. Tem tela touch screen - como todos os modelos da HTC -, Bluetooth e GPS. Tem câmera de 3 megapixel com autofoco e outra VGA, para a realização de videochamada. Ele é HSDPA tri-band e GSM Quad Band, além de ter Wi-Fi. A memória RAM é de 128MB e ele tem entrada para cartão micro SD.

O TyTN II é um dos modelos apresentados pela HTC no Mobile World Congress, em Barcelona. Os outros são focados na utilização de GPS: o Touch Cruise e o P3470. O primeiro tem duas câmeras, com as mesmas resoluções do TyTN II, é HSDPA dual band e GSM Quad Band, além de conexão Wi-Fi e rádio FM, entre outras funções. O P3470 conta com uma câmera de 2 megapixels e é GSM tri band. Não há previsão de chegada dos dois modelos ao Brasil.



retirado de: http://wnews.uol.com.br/site/noticias/materia.php?id_secao=4&id_conteudo=10124

5 comentários:

Fábio Carneiro disse...

Cara vi que vc e fa do s621 eu tb tenho um e estou com um problema e gostaria de sua opiniao.

COnsigo ouvir as chamadas (normal e viva voz) ouco quando toca e alarmes, porem nao consigo ouvir audios de musicas e videos.

O que pode ser. meu windows media player nao esta no mute. outra coisa que percebi e que o tom da barra JOGGR nao esta funcionando tambem.

Fábio Carneiro disse...

meu email pra contato fabiocmc@gmail.com
vlw!

Anônimo disse...

Fala rapá!!!

Olha ei de novo aqui.

Viu...vi a matéria sobre full screen (tela cheia). O meu tem esse problema, só que os sites que vc passa, estão em inglês, e eu não entendo nada. (risos)

vc não tem nenhum tutorial, ou não sabe de algum site que esteja em português!

Valeu!

Até mais!

Anônimo disse...

Oie meu nome é Dalva, tudo bem... Vamos lá já tentei usar o meu HTC na saida usb, mas o meu micro não reconhece, sempre que tenho de colocar musicas, imagens etc tenho que tirar o cartão, encher ele e só depois paasar pro htc. Outro porém é que ele tá bloqueado para vivo e isso é o fim porque a vivo é uma empresa MORTA não dá nenhuma vantagem. Vc sabe alguém que possa desbloquear. Bjos!

Anônimo disse...

Olá amigo. Estou muito interessado em adquirir um HTC 621, porém estou em uma dúvida enorme entre ele e o palm 680. Gostaria por favor de conversar contigo sobre as facilidades do HTC para minhas necessidades, bem como as desvantagens. Meu email é vladdark@gmail.com ...aguardo sua ajuda!
Tobias