terça-feira, 15 de janeiro de 2008

COMANDOS DE VOZ

O uso dos comandos de voz no smartphone, para mim, quebram um galho danado.
Primeiro, me deixa com a mão livre, porque eu uso somente 1 botão e em segundo lugar, porque me dá possibilidade ganhar tempo, sem contar que não preciso ficar com os olhos no visor.

Para ativar, é simples demais.

Vá em Iniciar, deixe o cursor sobre o aplicativo desejado (highlight) e aperte o botão direito Menu, escolha a opção Novo Comando de voz. Diga com clareza a palavra que escolheu e pronto, salve.

Pronto, precisando apenas abra o aplicativo de comando de voz, e diga a palvra mágica.
Meu HTC está configurado para calendario, calculadora, notas.

Atenção: email, internet explorer e câmera você não precisa configurar, já existem estas teclas de atalho no próprio aparelho, facilitando o acesso com um só toque.

Nenhum comentário: