segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

fontes de informações

De volta, após o aniversário e virada do Ano (sim, tudo junto) e cumprindo a promessa de ter ficado unplugged até hoje.

Bom, vamos lá: uma coisa que sempre perguntam, é onde encontrar referências sobre smartphones, seja HTC ou outras.
Eu recomendo alguns forúm estrangeiros para quem domina o inglês, como esse:
http://forum.xda-developers.com/

Para os que querem informações em português, e até mesmo com podcast sobre smartphones de uma forma mais geral, recomendo o site:
http://www.odontopalm.com.br/gsf/

Ou ainda, um forúm sobre Palm e outros:
http://www.palmforum.com.br

E, modéstia a parte, para resolver os problemas do seu HTC S621, pode me colocar um post, que com certeza, posso não saber resolver, mas irei ajudar a procurar a solução.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bem estou precisando do manual deste aparelho em portugues por favor se tiver disponivel em alguma pagina favor postar beijos

Anônimo disse...

gostaria de saber se tem como importar agenda de outro celular pro HTC - 621, Ou até mesmo editar a agenda dele atraves do cabo, se tiver como por favor diga-me o caminho

Jane disse...

Consegui o manual do HTC 621 no site da Claro, no final da página deste aparelho. Bom Proveito

Anônimo disse...

Mister é o seguinte:
Sempre que acesso algum programa que atualiza dados via internet (tais como leitor de RSS FEEDS ou previsão do tempo) o htc acessa via edge/gprs.
O problema é:
Depois de baixar as informações, a conexão edge/gprs fica ativa (consumindo mais bateria).
Existe alguma configuração ou algum software que desligue a configuração depois de certo tempo de conexão inoperante?
aguardo
obrigado

Luciano

Unknown disse...

Olá, também sou usuária do S621, tentei instalar alguns aplicativos baixados na net, ocorrem 2 situações: da erro na instalação ("o aplicativo não é para o meu dispositivo") ou instala (quando mando executar aparece mensagem que necessito de uma versão atualizada do .Net Framework) Já li alguns foruns instalei e desinstalei vários arquivos e nada resolveu. Por hora estou com o Net Compact Framework 3.5 o Que faço? Alguém já teve esse problema?
Obrigada!

Julio Sorocaba disse...

Gostaria de saber de o 621 tem opção pra instalação de GPS...estou em duvidas entre o htc621 e o BlackBerry, se tiver outra caracteristica que me ajude a me definir fico grato. Fora o Preço do 621 que é bem melhor...srsr.

Obriagado.

Anônimo disse...

Ola, estou precisando de ajuda!
Tenho um HTC601 e tenho nele a conta de outlook que trasfere do meu pc para o mobile e uma conta pop. Nessa conta pop tenho bastante emails que nao tenho em meu pc e estou precisando, porém nao encontro meios de tranferir do mobile para o pc. Conhece algum caminho? Obrigado. email zapk2@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, tentei conectar o meu HTC-S621 ao meu notebook e não consegui. Qual é o procedimento que devo usar. Obrigado.